Nossa Causa

Ofertar de forma gratuita, transporte, alimentação e projetos na área do serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos, por meio de oficinas de recreação, esporte, cultura e lazer.

Missão

Promover na cidade de Cianorte e Distrito de Vidigal o desenvolvimento humano e a melhoria na qualidade de vida, servindo a criança e ao adolescente com respeito, amor, justiça e alegria.

Visão

Ser referência como entidade assistencial em ações integradas a sociedade, que promovem a dignidade integral da criança e do adolescente, buscando a expansão dos trabalhos desenvolvidos.

Valores

Ética, caridade, dedicação, compromisso, respeito, espírito de equipe, inovação e espiritualidade

SOBRE NÓS

A Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, foi criada em 10 de agosto de 1992, com a finalidade principal de atender a crianças e adolescentes em situação de riscos e vulnerabilidade social, na faixa etária de 7 a 17 anos. Desde 1993 a entidade possui uma extensão no Distrito de Vidigal, que oferece as mesmas modalidades de atendimento.
O movimento fundacional da associação partiu da iniciativa da Irmã Benigna Nazari, junto das Irmãs filhas da Caridade e voluntários da comunidade, diante do crescente número de crianças e adolescentes em trajetória de rua, e mais vulneráveis à drogadição, abusos e exploração sexual.

DIRETORIA 2020-2022

• Luiz Zanzarine Netto

ASSESSOR JURÍDICO 2020-2022

• Maurício Gonçalves Pereira

Irmãs Filhas da Caridade: Colaboradoras com a missão da Entidade que nasceu com espírito vicentino.

• Irmã Maria Aparecida Manso
• Irmã Maria Ivone Klein

ORIENTADOR ESPIRITUAL

• SERÁ ELEITO NOVO ORIENTADOR.